Mascara Para Cilios Clubbing Ultra Black 75 - Bourjois

Meninas, vou contar o meu segredinho para ter um cílios lá em cima, rsrsrs...


Todo mundo me para e pergunta "Priscila, seus cílios são postiços?"... eu digo "Não, eu uso um rímel importado que vale a pena". E vale a pena mesmo, eu paguei U$ 19 dólares convertendo para a moeda daqui do Brasil dá em torno de R$ 35 reais.
O rímel é da marca Bourjois, marca francesa muito boa, recomendo :)
Se você for comprar no shopping ou qualquer loja daqui do Brasil vai sair carinho, não me lembro exatamente da última vez que eu vi, mas deve estar em torno de R$ 100 reais pra mais.


Por eu ter cílios grande já ajuda a alongar e deixar um efeito de cílios postiços, assim, para as meninas que tem cílios pequenos o resultado é surpreendente, fica perfeito, qualquer dia vou postar com fotos de como passar o rímel começando da raiz e os movimentos a serem usados para ficar com o resultado que você tanto espera.Veja uma foto que eu estou usando o rímel da  Bourjois.



Vejam que o que está destacando meu rosto são os meus cílios e nada mais além disso, você focando no seu olhar, já muda todo o seu visual, assim na boca é ideal usar um Gloss transparente ou um batom bem suave, não se pode carregar nos olhos e na boca se não fica parecendo uma palhaça.
Espero que essa dica de rímel tenha ajudado.
Quem for testar depois me conta.


Beijos


Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário